Hoje (30) a Hasbro anunciou o mais novo crossover de Transformers com um clássico da cultura pop. Tivemos Caça-Fantasmas, De Volta para o Futuro e até X-Men. Agora vamos para a era pré-histórica com Jurassic Park. Veja algumas fotos a seguir:

O Tyrannocon Rex e o Autobot JP93 não são 100% fieis ao filme — é em um Jeep Wrangler que vemos a fuga dos protagonistas, ao invés do Explorer da cena onde o T-Rex foge — mas as figuras de ação, pelo menos, são ricas em detalhes. A forma animal do Tyrannocon é um belo brinquedo de dinossauro por si só, com nada menos que 17 centímetros de altura, com um novo molde da cabeça.

Enquanto isso, o Autobot JP93 tem outros detalhes interessantes também, fora o fato de se transformar em um Ford licenciado. No modo robô, o Transformer usa um chapéu inspirado no personagem Alan Grant no filme. Ele até tem uma arma que é idêntica à SPAS-12 de Muldoon — isso sem falar dos decalques temáticos de Jurassic Park.

Assine a newsletter do Gizmodo

Atualmente o pacote é exclusivo da Amazon norte-americana, em pré-venda por cerca de R$ 520 (em conversão direta), antes do lançamento no mês de novembro. O lançamento na loja oficial da Hasbro será em dezembro, ainda sem previsões de chegar ao Brasil.