_Gizmodo

Trendy House Pepsi: Criatividade e bom humor são iguais a litros de risada

Se essa semana tivesse tema, seria criatividade e bom humor. Duas características cruciais para que o pessoal do College Humor imaginasse que o Tetris seria comandado por um deus cruel e impiedoso. Ou para que os alunos europeus criassem um stop motion genial. Ou que outros alunos (esses estudantes...) de uma universidade americana transformasse Poker Face, da Lady Gaga, em algo burlescamente engraçado. Confira os melhores da semana depois do pulo.

Você achava que o Tetris era aleatório?

Na verdade, a ordem em que as pecinhas caem é ditada por um deus cruel e impiedoso. Finalmente está claro por aquela maldita peça em linha jamais surgia nos momentos cruciais: você estava sendo castigado.

Vergonha alheia velocidade cinco

Aquela história das bandas irem a programas de televisão lançar seu CD e tocar instrumentos desligados (sem contar a bateria de duas peças) já é algo bem constrangedor. Mas nada justifica que o vocalista segure o microfone do lado errado.

Gostas de Pixels Humanos?

Se a resposta é sim, vai pirar com este stop motion feito pelos alunos da ESCP Europe a partir de 658 camisetas, 9 m² de papelão, 4198 fotos, 123 metros de silver tape e mais de 300 alunos.

Mais uma utilidade para capas de discos antigas

Pegue capas de discos que você nunca ouviu. Vários deles. Tente encontrar alguma coisa em comum, de maneira que seja possível encaixá-las e formar uma figura bizarra, mas com algum sentido. Que fique engraçada, em suma. Tá achando difícil? Então dá uma olhada no que um artista plástico fez com algumas de suas capas empoeiradas.

Garotos com cara de nerd fazem performance (perfeita) de Lady Gaga

Junte Poker Face, da Lady Gaga – novo hit de memes da internet – a um grupo bem animadinho de alunos de uma das mais famosas e importantes universidades dos EUA. É mais ou menos do que se trata esse vídeo.

Bom final de semana a todos!

 

Sair da versão mobile