_Cultura

Turnê mundial coloca cinebiografia de Madonna na geladeira da Universal

Cinebiografia de Madonna com Julia Garner no papel principal não está mais em desenvolvimento, dizem fontes

Madonna

Imagem: Reprodução/Instagram/Netflix

A cinebiografia da cantora Madonna vai ser “congelada” por causa de sua turnê “The Celebration Tour”, em comemoração ao seus 40 anos de carreira. Segundo fontes da Variety, o projeto não está mais em desenvolvimento pela Universal Pictures.

Fontes próximas à Madonna disseram que seu único foco é a turnê, mas que ela continua empenhada em fazer um filme sobre sua vida um dia. Entretanto, representantes da cantora, da Universal Pictures e da atriz protagonista Julia Garner, de “Inventando Anna”, se recusaram a dar declarações.

O desenvolvimento da cinebiografia, anunciada em 2020, durou até o final de 2022, com Madonna como diretora. A diva pop também trabalhou em rascunhos de roteiro sobre sua vida pessoal e carreira com as roteiristas Diablo Cody, de “Juno” (2007) e Erin Cressida Wilson, de “Secretária” (2002).

Julia Garner conquistou o papel de Madonna em junho do ano passado, segundo a Variety. Participaram de testes as atrizes Florence Pugh (“Midsommar”), Alexa Demie (“Euphoria”), Odessa Young (“Assassination Nation”) e a cantora Bebe Rexha, de “I Got You”.

A rainha do pop gosta de se aventurar nos cinemas e chegou até a palpitar em “Avatar” (2009). Ela também já dirigiu dois longas britânicos, “Sujos e Sábios”, de 2008, e “W.E. – O Romance do Século”, de 2011.

Sair da versão mobile