Para todos vocês que esperavam ter um monitor 3D em casa no próximo ano, temos uma má notícia: o pessoal da Philips, que desenvolve a TV, disse que ela só deve chegar ao usuário final (ou seja, você)  depois de 2011. O preço ainda é alto (18 mil euros por uma de 42”) e ainda não existem muitos filmes que aproveitam o efeito 3D sem adaptação. Por tudo isso, ela deve ser mais usada para publicidade, em pontos de venda e lugares públicos, como lojas e aeroportos. Já existem agências de propaganda trabalhando junto com a Philips aqui no Brasil, produzindo filmes publicitários com efeitos 3D para clientes como Nokia, SonyEricksson e Motorola. Infelizmente, só dá pra aproveitar essas coisas diretamente no monitor 3D, nem adianta passar links. Agora, se você estiver louco pra ver uma dessas, pode tentar a loja-conceito da empresa ou ir até o Shopping Ibirapuera, na loja do São Paulo Futebol Clube. Provavelmente novas telas serão instaladas nos próximos dias em vários lugares. Portanto, não fique aflito se você ainda não viu uma, porque isso tem jeito de virar um hype em pouco tempo.