_Microsoft

Último anúncio “I’m a PC” seduz novos usuários do Windows com fofura

O mais recente anúncio da campanha retaliatória de 300 milhões de dólares da Microsoft, a “I’m a PC”, está em todos os níveis de fofura. Este spot, que foi ao ar durante o Grammy, é um distanciamento de algumas das suas outras práticas.

O mais recente anúncio da campanha retaliatória de 300 milhões de dólares da Microsoft, a “I’m a PC”, está em todos os níveis de fofura. Este spot, que foi ao ar durante o Grammy, é um distanciamento de algumas das suas outras práticas.

E agora, como será que a força infinita que é a Apple e Hodgman enterrará essa minúscula criaturinha? Estamos aguardando o próximo spot retaliatório à retaliação vindo da Apple.

<a href="http://video.msn.com/?playlist=videoByUuids:uuids:533e05d2-9f12-4a86-bdda-efd0455fcd36&showPlaylist=true&from=shared" _fcksavedurl="http://video.msn.com/?playlist=videoByUuids:uuids:533e05d2-9f12-4a86-bdda-efd0455fcd36&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Kylie">Video: Kylie</a>

[LiveSideValeu, Lorenc!]

Sair da versão mobile