Um robô gigante responde a comandos de um relógio de pulso e os seus olhos mudam de cor dependendo de quanta massa robótica ele vai arregaçar neste trailer irado de T-28, dos estúdios produzindo Astro Boy.



T-28 é provavelmente contração de Tetsujin-28, o nome japonês original para o mangá e série de anime que nos EUA virou Gigantor. Parece ser bem parecido com o original, se não me falha a memória – sempre falha. Eu adoro o jeitão dos robôs, mas a única cara humana, a de Jimmy Sparks, me parece ser meio estranha. Ela não aparenta tão humana assim, mais ou menos como os rostos parecem em Guerra dos Clones. Mas eu não acho que foi intencional como os rostos estilo fantoche de Guerra dos Clones.

De todo modo, vamos torcer para que este filme – e Astro Boy – consigam ambos de fato ser produzidos. A Imagi está trabalhando no filme Gatchaman que introduziu uma arte animal. Infelizmente, Deloitte Touche Tohmatsu lançou dúvidas agora em dezembro quanto à Imagi ter recursos financeiros para concluir qualquer um destes filmes. Vamos cruzar os dedos robóticos! [Movie Trailers]