Um pouco mais perto da tela de ‘Minority Report’

AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0', 'width','560', 'height','329', 'src','http://gizmodo.com/assets/util/videoModule', 'quality','high', 'pluginspage','http://www.macromedia.com/go/getflashplayer', 'movie','http://gizmodo.com/assets/util/videoModule', 'flashvars', 'bgcolor=#000000&videoURL=/intel_minority.flv&stageWidth=560&stageHeight=329&waterMarkImageURL=&permalink=undefined&autoplay=undefined', 'scale', 'noscale', 'salign', 'tl' ); //end AC code A Intel conseguiu enfiar um sensor de touchscreen capacitivo entre duas grandes peças de vidro translúcido e colocou um projetor por trás, dando mais um passo em direção a um dos clichês tecnológicos mais velhos – a tela de “Minority Report”.


A Intel conseguiu enfiar um sensor de touchscreen capacitivo entre duas grandes peças de vidro translúcido e colocou um projetor por trás, dando mais um passo em direção a um dos clichês tecnológicos mais velhos – a tela de “Minority Report”.

Uma das divisões de projetos especiais da Intel montou a tela para demonstrar o poder do Core i7 de lidar com polígonos (talvez você consiga ver um pequeno medidor de FPS no canto quando o modelo gira), e ela não planeja levá-la a produto comercial algum em breve. De qualquer maneira, girar um modelo 3D flutuando entre dois painéis de vidro com seu dedo (apenas um – não é multitouch) ainda é bem legal, depois de todos esses anos. Mas você gostaria de fazer isso o dia inteira trabalhando para a Precrime? Meus braços magricelos não agüentariam.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas