_Gizmodo

Uma semana histórica

Só porque amanhã é meu aniversário, essa semana foi bastante especial para a Trendy House Pepsi. Tá, na verdade, ela foi como todas as outras - extremamente divertida, instigante, surpreendente, triste (Michael e Farrah, adeus) e, porque não dizer, foofa - mas eu só queria falar do meu aniversário! =P E quando eu falo foofa, é porque a gente sempre dá um jeito de colocar bichinhos incríveis fazendo coisas incríveis, vocês sabem. Como o gatinho pelado tarado por cabeleiras aí ao lado, ou esse outro aqui, que deu um baile em um rotweiller. Ah, mas teve muito mais, quer ver?

Descobrimos cientificamente como a bebida pode alterar a nossa percepção, seja para o bem ou para o mal. Hum…

Vimos o que pode acontecer quando um adolescente sem noção e que nunca terá a menor chance com as garotas reage quando a mamãezinha deixa ele de castigo – ou melhor, sem a sua assinatura de World of Warcraft. Vergonha alheia!

E um protótipo de adolescente pagando mico em rede internacional para milhões de pessoas, achando que está abafando? Não nos faz pensar que o futuro da Humanidade corre sério perigo?

E para terminar esse TOP 5 com assuntos mais – digamos – importantes, essa semana tivemos dose dupla do presidente americano Barack Obama. Primeiro, com ele transformado genialmente em um super-herói (ei, temos um pouco de ironia aqui, ok? E é bem legal). Depois, imperdível: Obama faz a saudação vulcana DUAS vezes em um jantar para jornalistas americanos. Ele é O CARA ou não é?

Sair da versão mobile