Perto de um elevado, a algumas centenas de metros do maior prédio de eletrônicos de Akihabara, em Tóquio, fica uma pequena meca para gadget geeks. A loja laranja pertence à Thanko, mestre dos dispositivos USB bizarros, e é a primeira de suas quatro casas. Sua placa “Rare Mono Shop” com luzes piscantes me atraiu, e a minha luxúria geek explodiu de vez com os cartazes de gadgets esquisitos impressos em um mosaico de papel de origami.

O interior da loja parece algo do tipo as melhores páginas do Gizmodo JP espalhadas em um espaço de vendas, completo com cartazes instrucionais e estações de demonstrações. Estava tudo ali. As luvas aquecedoras USB, a trava USB, o microscópio USB, a gravata com cooler USB, para ficar em alguns. Minha resistência de compra cedeu, e meu cartão de crédito saiu da bainha durante essa visita. Eis o mapa até a loja, caso você queira prestar homenagem aos deuses dos gadgets USB. Agradecimentos especiais ao Gizmodo.jp por me conduzir ao tesouro escondido.

USB Butt CoolerUSB Mittens. I bought them.The StoreThe StoreThe StoreThe Sign and Mosaic of the GoodsThe MenuThe SignInsideProduct DemosA Lazy person's laptop chairLittle Signs everywhereMP4 players were the least interestinga battery pack bracelet for power on the runelectro muscle stimulator mouseelectro muscle stimulator mouseCooling KeyboardCooling KeyboardDSC_0475DSC_0492DSC_0491