_Cultura

Universal divulga os primeiros cinco minutos de “Jurassic World: Domínio”; assista

Jurassic World: Dominion está programado para estrear nos cinemas em 10 de junho de 2022.

A Universal Pictures divulgou na terça-feira (23), a primeira “prévia” que, na verdade, são os primeiros cinco minutos de “Jurassic World: Domínio”, filme que em tese fecha a trilogia que dá sequência aos eventos de “Jurassic Park”.

Na cena, acompanhamos os dinossauros há 65 milhões de anos conectando o momento aos dias atuais durante o ataque de um T-Rex em uma sessão de cinema drive-in.

“Vamos voltar ao começo”, escreveu a Universal, ao revelar o trailer no Twitter.

O filme continua após os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, na Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme e deixando o suspense do que aconteceria depois.

O novo longa conta com o retorno dos atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”). O elenco também conta com a presença dos veteranos que estrelaram os primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”). Colin Trevorrow, responsável por “Jurassic World”, volta à direção.

O novo “Jurassic World” está previsto para chegar aos cinemas em 9 de junho de 2022.

Sair da versão mobile