Relatos de contatos com aliens e avistamentos de discos-voadores estão em baixa hoje (não, o Bilu não vale). Mas algumas décadas atrás, era moda falar da Área 51, base secreta americana (sua existência e localização só foram confirmadas em 1994) no estado de Nevada em que os militares, ao que dizem, guardavam OVNIs, testavam tecnologia de outras galáxias e coisas do tipo. Hoje, como o local é encontrável no Google Maps, as pessoas se encarregaram de fazer reviews, como qualquer restaurante ou shopping que se preze. E por isso eu amo a internet:  

"Mau atendimento: Eu vim aqui para férias de verão com as crianças, planejando dar uma volta pela área, e passar algumas semanas em Las Vegas; mas ao chegarmos lá fomos recebidos por cerca de 20 homens armados e alguma forma estranha que parecia a Hillary Clinton. Eles NÃO foram simpáticos e ameaçaram nos matar! Nós exigimos que fôssemos levados ao nosso quarto mas ficamos enojados ao descobrir que ele já estava ocupado… Isto arruinou nossas férias, e tenho certeza em dizer que nunca mais voltarei aqui… Fortemente NÃO RECOMENDADO."

Nave espacial REBOCADA Nunca estacione sua nave por perto. Eu tenho autorização (e estava estacionado conforme a lei) e eles ainda assim rebocaram! Não apenas isso, mas eles se recusaram a devolvê-la para mim. Agora eu não tenho nenhuma forma de voltar ao meu planeta Xenu. E tem mais: agora eu preciso usar meu comunicador remoto de pulsos de plasma para dizer Nom-Nark, e os minutos são MUITO caros neste quadrante. Absolutamente ridículo.

Há muito mais aqui