Onde Assistir

Vasco x Água Santa: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Pela segunda fase da competição, Cruz-Maltino encara o estreante Netuno no estádio São Januário. Veja quem transmite!
Imagem: Leandro Amorim/Vasco / Rafael Assunção/Ag. Paulistão

O Vasco recebe o Água Santa nesta quinta-feira (7), no estádio São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o duelo termine empatado, a vaga para a próxima fase será definida nos pênaltis. Confira a seguir onde assistir a Vasco x Água Santa ao vivo.

Nesta edição do torneio, o Cruz-Maltino enfrentou o Marcílio Dias na primeira fase e venceu por 3 a 1 fora de casa, com gols de Pablo Vegetti, Adson e David. Em seguida, o Vasco encarou a Portuguesa-RJ pela última rodada da Taça Guanabara e aplicou uma goleada de 4 a 0. Dimitri Payet, Adson, Pablo Vegetti e David marcaram os gols da vitória.

Com esse resultado, o time de São Januário emendou a quarta vitória consecutiva, contando as duas competições. Bem como garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, na qual enfrentará a surpresa Nova Iguaçu.

Para a partida, o técnico Ramón Díaz terá como desfalques os meias Jair e Paulinho, que romperam o ligamento do joelho e só retornam no segundo semestre. Outra baixa pode ser o zagueiro Maicon, que negocia uma transferência para o Vitória.

Do lado do Água Santa, o técnico Bruno Pivetti não terá baixas. Estreando em competições nacionais, o Netuno venceu o Jacuipense por 2 a 1 na primeira fase da Copa do Brasil. Luan Dias marcou os dois gols da equipe de Diadema.

Logo depois, no fim de semana, o atual vice-campeão paulista perdeu para o São Bernardo por 2 a 0. Dessa forma, o Água Santa terá uma missão complicada para avançar para as quartas de final: vai precisar vencer o Corinthians e ainda torcer por uma derrota da Ponte Preta diante do Santo André na última rodada.

Onde assistir a Vasco x Água Santa

A partida entre Vasco e Água Santa no estádio São Januário começa às 20h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas