Onde Assistir

Vasco x Audax Rio: onde assistir ao jogo do Cariocão

Sem vencer há três jogos, o Cruz-Maltino tenta recuperação contra o lanterna do campeonato. Veja quem transmite!
Imagem: Vasco/Leandro Amorim

O Vasco encara o Audax Rio nesta quinta-feira (8), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino está na sétima colocação, com nove pontos, enquanto o adversário é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Confira a seguir onde assistir a Vasco x Audax Rio ao vivo.

Ainda longe de fazer uma temporada brilhante, o Gigante da Colina conseguiu se salvar de uma derrota no clássico contra o Flamengo na rodada passada. Nos últimos minutos da partida, o goleiro Léo Jardim pegou uma cobrança de pênalti de Gabigol e salvou a pátria vascaína.

Com isso, o Cruz-Maltino chegou a três jogos seguidos sem vencer, sendo dois empates e uma derrota para o Nova Iguaçu. Para piorar, mais um jogador sofreu uma lesão grave: o volante Jair rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só deve retornar em oito meses.

Dessa forma, a lista de lesionados ganhou mais um nome. Além de Jair, o meia Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e também só volta no segundo semestre. Já o artilheiro Pablo Vegetti tem jogado no sacrifício, já que ele está com uma fissura na costela.

Por isso, a dona do clube, a 777 Partners, tem ido ao mercado em busca de reforços. A mais recente contratação foi a do volante chileno Pablo Galdamés, que estava no Genoa da Itália. Ele já está inscrito no Cariocão e pode estrear contra o Audax.

Se a situação do Vasco não é confortável, a do Audax é pior ainda. Em seis jogos disputados até aqui, a equipe de Saquarema perdeu todos. Fora isso, não conseguiu marcar um gol sequer na temporada. Desempenho bem diferente em comparação com a do ano passado, quando surpreendeu e chegou até a final da Taça Rio.

Onde assistir a Vasco x Audax Rio

A partida entre Vasco e Audax Rio na Arena da Amazônia começa às 21h15, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de SBT (TV aberta, apenas RJ, DF, PA, GO, AM, ES, CE, PE e BA), Sportv (TV fechada, a partir das 22h15), CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Gizmodo

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas