Na abertura da 36ª rodada do Brasileirão, o Vasco recebe o Corinthians no estádio São Januário nesta terça-feira (28) em mais um jogo importante para fugir do rebaixamento. Enquanto isso, o Timão, que está apenas dois pontos à frente do adversário, também tenta assegurar a permanência na Série A. Confira a seguir onde assistir Corinthians x Vasco ao vivo.
Como estão os times
Ocupando a 14ª colocação com 44 pontos, o time do Parque São Jorge chega ao jogo após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Bahia em plena Neo Química Arena na rodada passada. Com isso, a luta contra a queda ficou ainda mais embolada. Se o Corinthians perder mais uma, pode terminar a rodada muito próximo da zona de rebaixamento.
Para encarar o Vasco, o técnico Mano Menezes tem desfalques importantes. O zagueiro Gil está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia. Além disso, os volantes Fausto Vera e Roni, o meia Matías Rojas e o atacante Gustavo Mosquito não estão 100% fisicamente. Por outro lado, o time terá o retorno dos zagueiros Bruno Mendez e Caetano, e do meia Ruan Oliveira, que voltam de suspensão.
Já o Cruz-Maltino tem três desfalques, todos no setor defensivo. Os zagueiros Léo, Maicon e Robson Bambu tomaram o terceiro amarelo no empate contra o Athletico e vão cumprir suspensão. Outra baixa pode ser o também zagueiro Gary Medel, que se queixou de dores após a partida e será avaliado pelo departamento médico.
Na 16ª colocação com 42 pontos, o Vasco pode ganhar um respiro caso consiga a vitória nesta terça-feira. Porém, nas duas rodadas finais, o clube enfrentará Grêmio e Red Bull Bragantino, dois adversários que ainda têm chances de título.
Já o Corinthians encara o Internacional em casa no final de semana e fecha o ano contra o já rebaixado Coritiba.
Onde assistir Corinthians x Vasco
O confronto entre Corinthians e Vasco no estádio São Januário começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Sportv (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view).
– Leia também no Giz Brasil: Como uma inteligência artificial quer se tornar presidente da Fifa