_Cultura

Vazamento da Netflix entrega suposto “episódio extra” de “Sandman”

Tudo começou com as drag queens Trixie e Katya reagindo a "Sandman" em um novo episódio da série “I Like To Watch”. Os fãs repararam que o vídeo tinha algumas cenas não incluídas na produção da Netflix

Sandman

Imagem: Divulgação/Netflix

Na semana passada, Netflix lançou todos os 10 episódios de “Sandman”, produção que adapta os famosos e premiados quadrinhos de Neil Gaiman. A série chegou aclamada pelos fãs e críticas especializadas, e deixou aquele gostinho de quero mais. No entanto, parece que teremos mais novidades sobre a adaptação antes mesmo do esperado. 

Isso porque, a Netflix soltou sem querer cenas de um “episódio bônus” da série, com sequências entre Morpheus e Calliope, além de uma adaptação animada de “Um Sonho de Mil Gatos”, segundo informações divulgadas pelo Winter is ComingE como isso aconteceu? Nós explicamos! Tudo começou com a divulgação de um novo episódio da série “I Like To Watch”, em que as drags Trixie Mattel e Katya Zamolodchikova reagem a produções da Netflix. 

O capítulo da semana foi focado em “Sandman”, mas os fãs repararam que o vídeo do YouTube tinha algumas cenas não incluídas nos 10 capítulos da primeira temporada. Entre as imagens, estão trechos de imagens baseadas em histórias de “Terra dos Sonhos”, o terceiro volume de “Sandman” nos HQs. 

Segundo o site, Tom Sturridge está totalmente nas cenas como Sonho, em ação ao vivo. Elas filmaram todas essas coisas; isso não é inventado. É claro, que o vídeo oficial foi tirado do ar pela Netflix logo em seguida. No entanto, alguns fãs tiraram aquele print da tela e compartilharam via Twitter. Confira:

Neil Gaiman, por sua vez, respondeu a um fã sobre uma suposta cena do capítulo extra por meio do Twitter. Segundo ele, “nunca chegamos a um ponto em que parecia convincente, então relutantemente deixamos de lado. Talvez tentemos de novo, se houver uma segunda temporada”. Veja a publicação:

No entanto, esse não é o primeiro sinal que a série tem um capítulo extra “escondido”. Antes mesmo do lançamento, o site IMDB, que lista produções do cinema e da TV, tinha a informação que “Sandman” teria 11 episódios na 1ª temporada. Porém, a quantidade foi alterada para 10 e, na época, tudo parecia apenas um erro comum do site. No entanto, agora os fãs especulam se há um episódio a mais não lançado pela plataforma.

A trama da série da Netflix, que tem 10 episódios na primeira temporada, se baseia nas histórias dos quadrinhos e de “Prelúdios e Noturnos” e parte de “A Casa de Bonecas”, de Neil Gaiman. Sonho (Tom Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado por humanos depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã. 

Supervisionada pelo próprio Gaiman, a série de “Sandman” tem Tom Sturridge como Sonho, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Gwendoline Christie como Lúcifer, Boyd Holbrook como Coríntio, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo, entre outros. A produção já está disponível na Netflix. Relembre o trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM

Sair da versão mobile