Vazamento de “Mortal Kombat 1” traz personagens da era 3D dos anos 2000
Um suposto vazamento pode ter revelado todos os personagens do próximo “Mortal Kombat 1”, reboot do game de luta clássico dos anos 1990.
O rumor surgiu no Reddit e é amparado por vazamentos anteriores que depois se mostraram verdadeiros. Isso inclui a presença do personagem Kenshi antes do lançamento do mais recente trailer.
Até o momento alguns personagens já foram confirmados no elenco de “MK 1”, como Scorpion, Sub-Zero, Kano, Johnny Cage, Kano, Mileena, Kitana e Liu Kang. Também já se sabe que Shang Tsung também estará no jogo, mas apenas para quem comprar na pré-venda do game.
De acordo com os rumores, a lista pode chegar a 19 personagens:
- Havik
- Reiko
- Nitara
- Li Mei
- Ashrah
- Sub-Zero
- Scorpion
- Smoke
- Reptile
- Liu Kang
- Kung Lao
- Raiden
- Shang Tsung
- Kitana
- Mileena
- Tanya
- Sindel
- Johnny Cage
- Kenshi
O rumor chama atenção por contar com vários personagens da era 3D de “Mortal Kombat”, como Tanya e Reiko (de “Mortal Kombat 4”), Havik (de “Mortal Kombat: Deception”), e Li Mei e Nitada (de “Mortal Kombat: Deadly Alliance”). Também inclui Sindel, Smoke e Reptile, da fase clássica. Já Kano e Jax, que aparecem nos trailers, não estão na lista vazada.
Vale salientar que nada disso foi confirmado até o momento. Porém, o rumor vai ao encontro de pistas lançadas recentemente pelo co-criador da franquia Ed Boon em seu Twitter:
Some making their way back into action.. 🐉 pic.twitter.com/WtnKOlxmTK
— Ed Boon (@noobde) June 6, 2023
Além disso, vazamentos anteriores já davam conta que o novo “MK1” não teria mais o modo Krypt, sistema que permite desbloquear itens usando as moedas Koin, e que esteve presente nos três últimos títulos da franquia. Recentemente, em entrevista ao blog da Sony, Boon confirmou que o reboot não terá mais o Krypt, mas um outro sistema completamente repaginado.
O “Mortal Kombat 1” será o primeiro game da franquia desde o “Mortal Kombat 11”, lançado em 2019. O novo game tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023 e será um reboot da franquia que deverá representar um retorno às origens, mas usando elementos modernos.