_Game

Vazamento de “Mortal Kombat 1” traz personagens da era 3D dos anos 2000

Rumor pode ter revelado quais lutadores deverão dar as caras no novo game da franquia. Confira a lista

“Mortal Kombat 1” vai ganhar trailer de gameplay no Summer Game Fest

NetherRealm Studios/WB Games/Reprodução

Um suposto vazamento pode ter revelado todos os personagens do próximo “Mortal Kombat 1”, reboot do game de luta clássico dos anos 1990.

O rumor surgiu no Reddit e é amparado por vazamentos anteriores que depois se mostraram verdadeiros. Isso inclui a presença do personagem Kenshi antes do lançamento do mais recente trailer.

Até o momento alguns personagens já foram confirmados no elenco de “MK 1”, como Scorpion, Sub-Zero, Kano, Johnny Cage, Kano, Mileena, Kitana e Liu Kang. Também já se sabe que Shang Tsung também estará no jogo, mas apenas para quem comprar na pré-venda do game.

De acordo com os rumores, a lista pode chegar a 19 personagens:

O rumor chama atenção por contar com vários personagens da era 3D de “Mortal Kombat”, como Tanya e Reiko (de “Mortal Kombat 4”), Havik (de “Mortal Kombat: Deception”), e Li Mei e Nitada (de “Mortal Kombat: Deadly Alliance”). Também inclui Sindel, Smoke e Reptile, da fase clássica. Já Kano e Jax, que aparecem nos trailers, não estão na lista vazada.

Vale salientar que nada disso foi confirmado até o momento. Porém, o rumor vai ao encontro de pistas lançadas recentemente pelo co-criador da franquia Ed Boon em seu Twitter:

Além disso, vazamentos anteriores já davam conta que o novo “MK1” não teria mais o modo Krypt, sistema que permite desbloquear itens usando as moedas Koin, e que esteve presente nos três últimos títulos da franquia. Recentemente, em entrevista ao blog da Sony, Boon confirmou que o reboot não terá mais o Krypt, mas um outro sistema completamente repaginado.

O “Mortal Kombat 1” será o primeiro game da franquia desde o “Mortal Kombat 11”, lançado em 2019. O novo game tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023 e será um reboot da franquia que deverá representar um retorno às origens, mas usando elementos modernos.

Sair da versão mobile