_Google

Vazamento revela possíveis imagens de versão menor do Google Pixel 3

Após a blogosfera russa ter tido acesso ao que parece ser o Google Pixel 3 XL, nós não esperávamos mais surpresas sobre os smartphones do Google. Mas agora apareceram algumas fotos da suposta versão menor do Pixel 3 que pode trazer a esperança para pessoas que odeiam o notch. • Vazamentos dão alguma ideia de […]

Após a blogosfera russa ter tido acesso ao que parece ser o Google Pixel 3 XL, nós não esperávamos mais surpresas sobre os smartphones do Google. Mas agora apareceram algumas fotos da suposta versão menor do Pixel 3 que pode trazer a esperança para pessoas que odeiam o notch.

Vazamentos dão alguma ideia de como devem ser o próximo iPhone e o Apple Watch

Baseado nas imagens, o Pixel 3 padrão tem um visual diferente do Pixel 3 XL. Como já falamos, não tem o notch, e ele conta com bordas menos largas no topo e nos lados do dispositivo. Para falar a verdade, o Pixel 3 me parece muito mais equilibrado que seu irmão maior.

Apesar do tamanho, o Pixel 3 não parece ter recursos a menos, pois ele conta com duas câmeras selfie de 8 megapixels e dois alto-falantes estéreo na frente. O que chama a atenção é que o menu do Pixel 3 indica uma tela de 5,5 polegadas, o que é um grande salto para a tela de 5 polegadas do Pixel 2 lançado no ano passado.

 

A bateria do suposto Pixel 3 parece ser boa. Uma das imagens mostra a capacidade do telefone em 2.915 mAh com 94% de carga, o que significa que estamos falando de um dispositivo com capacidade total na casa dos 3.000 mAh. Esse é um bom incremento, pois o Pixel 2 tem uma bateria de 2.500 mAh, cuja autonomia alcançou 8h59m — duas horas menos que o Pixel 2 XL (11h17m), de acordo com nossos testes.

Pelo menos para minha alegria, a imagem da traseira do telefone mostra que o Google não vai abandonar a sua assinatura, mantendo o acabamento em dois tons de cores, que é um dos poucos recursos visualmente interessantes do Pixel.

Infelizmente, isso foi tudo o que conseguimos espremer analisando essas fotos. Apesar de várias rodadas de rumores e vazamentos, parece que temos já muitos detalhes de como serão tanto o Pixel grande como o tamanho normal. Se as coisas continuarem assim, a apresentação do Google, prevista para outubro, deve vazar antes mesmo do evento.

[Reddit]

Imagem do topo: Foto do Pixel 2 lançado no ano passado. Crédito: Sam Rutherford/Gizmodo

Sair da versão mobile