O seu cachorro é preguiçoso e sem ambição e definitivamente não está cumprindo o seu destino final na terra? Tá na hora de fazer o seu cachorro trabalhar por sua própria comida amarrando-o a uma patinete, bike ou um skate.

Sim, agora é possível levar seu traseiro preguiçoso pra passear às custas do seu pobre cachorro, amarrando o bichano e até três outros cães a uma dessas geringonças doidas.  Aparentemente, a maior vantagem é que, ao colocar o seu cachorro na parte de trás do aparato guiado, você pode ter muito mais controle para onde será levado. Porque se o cachorro fosse colocado na parte da frente do aparato guiado, você sempre seria levado diretamente pro açougue ou pra uma fábrica de ração.

Mas o que você precisa realmente ver é o site pra entender de fato o que esse produto pode fazer por você. Eu quero dizer, com citações como esta, como você poderia estar errando?

VOCÊ VAI ADORAR A ESTABILIDADE TOTAL DO TRICICLO E A MANOBRABILIDADE DE UM CARRO ESPORTIVO COM DIREÇÃO E SISTEMA DE FREIO POTENTE.

 

EU COM CERTEZA AMAREI! [Dog Powered Scooter via Neatorama]