_Cultura

Veja a 1ª foto do retorno de Ewan McGregor em “Obi-Wan Kenobi”

Série "Obi-Wan Kenobi" terá seis episódios e estreia no Disney+ em 25 de maio

Obi-Wan Kenobi

(Foto: Divulgação / Disney / Entertainment Weekly)

Após 17 anos, Ewan McGregor vai retornar a “Star Wars“. A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de “Obi-Wan Kenobi“, série do Disney+ que traz o ator novamente para o papel do lendário mestre Jedi. 

As fotos, que foram compartilhadas pela revista nesta quarta-feira (9), mostram o mestre Jedi mais velho, durante seu período de exílio em Tatooine, entre os Episódios III e IV. Na trama, Obi-Wan enfrentará os Inquisidores caçadores de Jedi, enquanto ele tem a tarefa de manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine. As imagens também antecipam a chegada dos vilões Inquisidores, em live-action. 

Segundo McGregor, a série irá começar com Kenobi “quebrado, sem fé, derrotado, quase desistindo”. Veja abaixo:

[foo_gallery]

Ainda sem maiores detalhes, sabe-se que a série de seis episódios será ambientada dez anos após os acontecimentos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e deve mostrar um pouco da vida do mestre Jedi Kenobi no planeta Tatooine, antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança” (1977). 

Além de McGregor, o elenco irá contar ainda com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Bonnie Piesse como Beru Lars, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine.

Deborah Chow, diretora de dois episódios de “The Mandalorian”, está no comando de todos os episódios e atua como produtora executiva junto a McGregor. 

“Obi-Wan Kenobi” estreia em 25 de maio deste ano, no Disney+.

Sair da versão mobile