por Bruno Izidro

Repetindo a ação que realizou há alguns meses, a Riot Games – em parceria com a Cinelive – vai exibir a final da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) ao vivo em diversas salas de cinema em todo o Brasil. A final acontece em 8 de agosto.

Até agora estão confirmadas 24 salas de cinema em 12 Estados.

cinemas_CBLOL

A pré-venda dos ingressos para assistir Lolzinho no escurinho do cinema já começa no próximo dia 16 de julho e eles poderão ser adquiridos no site da Cinelive ou nas bilheterias dos cinemas listados acima.

O valor do ingresso é de R$ 40 (inteira). Já em relação à meia-entrada, a Riot esclarece que ela será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. Vale ressaltar também que quem comprar pela internet fica sujeito à taxa de conveniência do portal de vendas.

Na final da 1ª etapa do CBLoL, em abril, 6.500 pessoas foram aos cinemas acompanhar a partida entre INTZ e Keyd, segundo a Cinelive. Isso fez com que a empresa repetisse a ação e agora é esperado que esse número duplique, por isso mais salas em outros Estados deverão ser adicionados em breve.

Com os ingressos presenciais já esgotados para a final da 2ª etapa do CBLoL, que vai acontecer no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, essa é a uma boa pedida para quem quiser acompanhar a partida de uma forma diferente, com ambiente climatizado e confortável na poltrona do cinema. Nós fomos na primeira vez e recomendamos.