_Cultura

Veja o trailer final de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Veja o trailer final de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"

E Peter Jackson enfim liberou o trailer final de O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos, último filme da trilogia baseada no livro de J.R.R. Tolkien. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro.

Peter Jackson é o cara que conseguiu um bom número de feitos notáveis: ele foi capaz de adaptar a trilogia de livros d’O Senhor dos Anéis sem que os fãs tivessem vontade de arrancar toda a pele do diretor; a trilogia de filmes é uma das maiores bilheterias da história do cinema; e, de quebra, ele ainda ajudou a elevar a WETA ao status de uma das maiorias empresas de produção de efeitos especiais do mundo. Não é pouco, o cara definitivamente sabe o que está fazendo.

Mas isso não era suficiente e nós sabemos que os nerds nunca param de clamar por mais, então Peter Jackson foi lá e se superou novamente: ele conseguiu transformar O Hobbit, um livro pequenininho se formos compará-lo ao calhamaço que é O Senhor dos Anéis, numa trilogia de filmes — numa trilogia de filmes que está bombando, diga-se de passagem. Assista do trailer final do filme que trará a tão esperada Batalha dos Cinco Exércitos, uma guerra decisiva para Arda e que moldou os destinos de alguns dos personagens d’O Senhor dos Anéis.

 

Um bônus: esse é o mapa que explica como os exércitos estarão posicionados durante a batalha. Se não for incrível, vai ficar bem perto disso.

 

Sair da versão mobile