_Jogos

Veja todos os novos jogos (e piadas) da Devolver na E3 2021

A publisher de jogos indie mostrou trailers de jogos para todos os públicos durante a E3 deste ano

Como de costume na E3, evento que traz os maiores lançamentos da indústria gamer, a publisher Devolver Digital fez seus anúncios anuais na tarde deste sábado (12) de maneira bastante humorada.

Sob nome de “Devolver Max Pass Plus”, a empresa inaugurou um serviço de streaming falso 100% gratuito, que “desbloqueia o acesso a dezenas, possivelmente centenas de dezenas de compras premium disponíveis apenas para os usuários mais importantes“. O restante da apresentação seguiu o padrão das outras neste fim de semana, como a Ubisoft, em uma sequência de trailers e imagens de jogabilidade inéditos. Veja todos a seguir.

Shadow Warrior 3

Sequência do jogo de 2016 da Flying Wild Hog, Shadow Warrior 3 teve seu segundo trailer na apresentação de hoje. De acordo com a descrição oficial, o jogo de tiro em primeira pessoa trará “uma mistura perfeita de jogabilidade com armas em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimentação livre espetacular“.

Shadow Warrior 3 será lançado para PC, Xbox One e PS4 ainda em 2021.

Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo do gênero hack and slash (combate ágil com espadas) com câmera 2.5D, protagonizado pelo espadachim Hiroki. Na tarefa de proteger sua cidade de ameaças, a história promete ter um clima trágico costumeiro de jogos de samurai.

Trek to Yomi será lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC em 2022.

Phantom Abyss

Este runner em primeira pessoa une mecânicas multiplayer em templos com desafios aleatórios, onde sua tarefa é chegar até o final da trilha – no maior estilo Indiana Jones.

Phantom Abyss será lançado para PC com acesso antecipado em 22 de junho.

Wizard with a Gun

Quem gosta de jogos roguelike vai se divertir com Wizard with a Gun, um sandbox cooperativo de sobrevivência, que se passa em um mundo mágico de biomas como desertos, pântanos, tundra e pradarias. Pode ser aproveitado solo ou online, com amigos.

Wizard with a Gun será lançado para PC e Nintendo Switch em 2022.

Death’s Door

Este RPG com atenção redobrada no visual artístico é baseado em combate contra criaturas do mundo da fantasia. Espere personalização do personagem e customização de classes, além de uma história que promete ser cativante. Confira a sinopse e o trailer:

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte.

Death’s Door será lançado em 20 de julho para PC e Xbox One, Series X e Series S.

Inscryption

O criador do bizarro single player Pony Island lançará um jogo de cartas de terror com um trailer que entrega bastante a premissa.

Inscryption será lançado em 2021 para PC.

Demon Throttle

Para fãs de retrô temos Demon Throttle, feito pela mesma equipe de Gato Roboto. Trilha chiptune e gravação VHS são pura nostalgia no trailer de divulgação.

Demon Throttle será lançado para Nintendo Switch em 2022.

Sair da versão mobile