Aos fãs de uma boa comédia romântica, chegou o momento de vocês! O livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, romance LGBT de Casey McQuiston, ganhará uma adaptação pela Amazon Prime Video que recentemente escalou os seus protagonistas. 

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo”) e Nicholas Galitzine (“Cinderella”) foram confirmados como os protagonistas da trama, onde viverão respectivamente Alex e Henry no filme. Eles lideram um elenco formado por Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, a própria Amazon Prime Video e a autora do livro Casey McQuiston, compartilharam a novidade nas redes sociais. Se liga só: 

Para aqueles que não conhecem a trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, a história acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real, em que Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry da Inglaterra para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Ambos tornam-se realmente amigos, mas acabam envolvendo-se romanticamente quando Henry revela que é gay e Alex se descobre bissexual.

Taylor Zakhar Perez é conhecido por “A Barraca do Beijo”, da Netflix. Ele também atuou em “Minx” e “1UP”. Ele vai interpretar Alex Claremont-Diaz, filho da presidenta dos Estados Unidos e uma grande sensação dos tabloides.  

Já Nicholas Galitzine estrelará “Purple Heart”, também da Netflix, mas já é conhecido por ter interpretado o príncipe de “Cinderella”, filme da Prime Vídeo protagonizado por Camila Cabello. Ele interpretará Henry, perfeito e educado, que esconde quem ele realmente é pelo bem da sua linhagem, e por conta da pressão social de ser da realeza britânica.

A direção do filme fica por conta de Matthew López, também responsável pelo roteiro. Berlanti/Schechter Films comandará a produção, enquanto Michael McGrath, será o produtor executivo do filme, função que divide com Matthew López e Casey McQuinston.

Ainda segundo a Deadline, a produção começa suas filmagens oficialmente no Reino Unido em junho. Ainda não há previsão de estreia.