Sem perrengue: tenha internet em qualquer lugar do mundo com o eSIM Holafly

Já se foi o tempo em que o viajante precisava encontrar uma lan house ou esperar chegar ao hotel para se conectar na internet. Hoje, o mais atrativo e seguro para quem vai em busca de novos horizontes é apostar em um pacote de dados para garantir conexão sem limites. Por isso, a Holafly é […]

Já se foi o tempo em que o viajante precisava encontrar uma lan house ou esperar chegar ao hotel para se conectar na internet. Hoje, o mais atrativo e seguro para quem vai em busca de novos horizontes é apostar em um pacote de dados para garantir conexão sem limites. Por isso, a Holafly é a solução perfeita para o viajante, atendendo a mais de 100 destinos e disponível em 10 línguas diferentes.

whatsapp invite banner

Garanta o seu cartão Holafly com 5% de desconto com o cupom GIZBR2022!

São mais de 300.000 clientes pelo mundo apostando neste tipo de escolha para as suas viagens, escolhendo entre cartões SIM físicos, já conhecidos por todos, ou apostando em opções de eSIM, que são ainda mais fáceis de serem usados no seu aparelho. 

Para quem ainda não está familiarizado com o termo eSim, a tecnologia vem para modificar a forma que nos comunicamos. Ele funciona graças a um microchip que está instalado no seu smartphone e que permite colocar vários “perfis eSim”, com os respectivos números de telefone e planos de dados. O eSim está localizado no hardware (um chip específico) do seu celular ou qualquer outro dispositivo, então você não precisa colocar um cartão físico no aparelho.

Porque escolher o eSim?

Entre as vantagens, o eSIM chega em minutos no seu email ao invés de precisar ir até uma loja física ou esperar o SIM chegar por correios na sua casa. Também é possível adquirir um sem burocracia – não é preciso apresentar o seu passaporte e visto, prática comum em operadoras. Sem contar que o seu SIM original fica seguro no aparelho, sem ser necessária a troca. 

Além disso, a novidade gera menos plástico e possui atendimento Holafly 24h, por email ou Whatsapp. 

Quem pode escolher o eSim?

Ainda não são todos os celulares que são compatíveis com essa tecnologia – mas os modelos de última geração das principais marcas de telefone (consulte o site), como Apple, Samsung, Google, etc. já têm suporte. No entanto, a lista está aumentando consideravelmente e espera-se que num futuro próximo, a maioria dos smartphones tenham esta tecnologia integrada.

Também é necessário estar conectado a uma rede WIFI para instalar o eSim – por isso, o ideal é fazê-lo em casa, horas antes de ir para o seu novo destino.

Garanta o seu cartão Holafly com 5% de desconto com o cupom GIZBR2022 para evitar dores de cabeça e apenas curtir muito novas experiências. Não perca!

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas