Brincar de balanço é mais radical em uma corda de 90 m num desfiladeiro

Quem tem espírito radical faz certas loucuras como apostar corrida em jet skis. Quem curte esportes extremos pode fazer sky diving. Há insanidades como base jumping. E então temos isto: pular de um desfiladeiro e brincar em um balanço com 90 metros de corda. Imagine chegar extremamente perto de bater no canyon, mas conseguir se […]

Quem tem espírito radical faz certas loucuras como apostar corrida em jet skis. Quem curte esportes extremos pode fazer sky diving. Há insanidades como base jumping. E então temos isto: pular de um desfiladeiro e brincar em um balanço com 90 metros de corda.

Imagine chegar extremamente perto de bater no canyon, mas conseguir se afastar no último momento – é de parar o coração.

Claro, o pessoal que decidiu fazer esta proeza fica um pouco desconfortável durante o salto. Você pode ver a progressão no rosto de cada saltador: começa ansioso, fica animado, depois berra de medo de morrer, para enfim perceber que não vai morrer – aí eles ficam ansiosos e animados de novo.

É impressionante. Eu gostaria de ter coragem para tanto. [DevinSuperTramp/YouTube]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas