Um jornalista finlandês, ao entrevistar Stephen Elop, decidiu mencionar rumores sobre a Nokia – mais especificamente, sobre o Lumia 928. Como você pode notar no vídeo acima, isso não é muito recomendável.

Elop fica todo desconcertado, dizendo que não sabe do possível novo aparelho “porque ainda não anunciamos um Lumia 928”, e tenta se concentrar no Lumia 620, recém-lançado na Finlândia.

Então o entrevistador saca seu iPhone, dizendo que não quer ter um desses – quer um da Nokia. Aí Elop diz “deixa que eu cuido disso” e joga o iPhone para longe, no chão.

O entrevistador finlandês ainda insiste no Lumia 928 – que deve ser exclusivo para a operadora americana Verizon – mas Elop promete substituir o iPhone (possivelmente) quebrado por um Lumia. O entrevistador nem ficou muito surpreso com isso tudo (foi encenação?), mas uma coisa ficou clara: Stephen Elop não está de brincadeira.

Bem, esperamos que logo ele esteja disposto a conversar sobre o Lumia 928. Segundo rumores, ele será mais fino e mais leve, e terá câmera PureView de 8 megapixels com flash LED e xenon. O Lumia 928 deve estrear em abril nos EUA. [YouTube via WMPowerUser via The Verge]

Atualizado