Patrick Priebe é um inventor e usuário do YouTube que resolveu criar uma luva de Homem de Ferro para celebrar o lançamento do filme Vingadores: Era de Ultron. Existem inúmeras versões desse tipo de luva, mas o acessório criado por Priebe dispara lasers e um objeto de metal da sua mão.

Ela tem dois lasers: um azul de alta potência (700 mW) que consegue queimar madeira; e um vermelho mais fraco (300 mW) que é poderoso o suficiente para estourar balões. Um dos lasers é ativado quando Priebe flexiona a mão; o outro laser, mais fraco, é disparado por um controle.

O dispositivo também inclui um objeto ejetável de metal que definitivamente poderia atingir o olho de uma pessoa. (Por favor, não faça isso.)

Priebe diz à CNET que a parte externa da luva é feita de alumínio, e pintada com tinta spray vermelha. O mecanismo interno de tiro é feito de latão. A luva foi feita no período de três semanas.

Esta não é a única obra de Priebe: ele também fez um relógio de pulso à la James Bond que dispara lasers…

… uma luva de Homem-Aranha que dispara pulsos eletromagnéticos em objetos…

… e uma luva que solta fogo!

Esse cara é quase tão maluco quanto Colin Furze, aquele cara que criou uma máquina para soltar chamas dos pulsos, anda no teto com sapatos de Magneto e destrói de tudo com suas garras retráteis de Wolverine.

A empresa de Priebe, Laser Gadgets, faz todo tipo de armas fantasticamente nerd – confira todos aqui. [YouTube via CNET via Popular Science]

Imagem via YouTube