_Android

Como deve ser o próximo redesign do Google Play

O Google Play funciona bem, mas vai passar por um redesign para ficar mais bonito. O Droid Life conseguiu testar o que parece ser a versão 4.0 da loja, e tudo parece mais colorido e com imagens maiores. Algumas coisas chatas foram removidas: por exemplo, após instalar um app, não surge uma tela com sugestões […]

O Google Play funciona bem, mas vai passar por um redesign para ficar mais bonito. O Droid Life conseguiu testar o que parece ser a versão 4.0 da loja, e tudo parece mais colorido e com imagens maiores.

Algumas coisas chatas foram removidas: por exemplo, após instalar um app, não surge uma tela com sugestões de compra – você permanece onde estava. E as permissões agora aparecem como um pop-up, em vez de levarem você a uma nova tela.

A maior parte do layout continua o mesmo. No entanto, o Google Play parece mais prático, e o redesign se encaixa melhor com a interface dos apps do Google que vemos agora.

O Droid Life vazou o Google Play 4.0.16, uma versão ainda inacabada – algumas páginas novas ainda nem estão funcionando. Não se sabe quando o novo design será distribuído para todos os usuários. [Droid Life]

Sair da versão mobile