“Terremoto: A Falha de San Andreas” fica ainda mais ridículo sem os efeitos especiais

Vídeo mostra algumas cenas da produção de Terremoto: A Falha de San Andreas, e compara como elas eram antes e depois dos efeitos especiais.

Sabe o que acontece num terremoto de verdade? Uma pausa. Uma pequena confusão. Uma tentativa frenética de tentar se lembrar o que você aprendeu na escola sobre o assunto. Um pouco de pânico porque você não lembra dos tempos de escola.

Sabe o que acontece quando você tenta filmar um filme de desastre com um terremoto, como Terremoto: A Falha de San Andreas? Comédia:

[youtube FLm6Z4taV6w 740 416]

O vídeo acima mostra algumas cenas da produção (e tem alguns efeitos práticos bem legais!) e compara como elas eram antes e depois dos efeitos especiais. Antes, tem gente caindo do nada, pessoas esperando até serem puxadas por cabos, tudo bem bobo. Depois dos efeitos, tudo fica emocionante.

Terremoto: A Falha de San Andreas estreou em  28 de maio no Brasil.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas