_Gizmodo

Wally, Nic Cage e os hits de 2009 na semana da Trendy House Pepsi

Virada de ano é assim: a gente joga fora o que não serve mais e abre espaço pra olhar de um outro jeito pras coisas que conhecemos. Ver que bebês não gostam só de cores clarinhas e temas de bichinhos, que o Nicholas Cage pode ser todo mundo e estar em todos os lugares e que "Onde Está Wally?" tem cenas muito bizarras que nunca enxergamos porque estávamos ocupados tentando obedecer o título do livro. E, é claro, tem espaço pra uma retrospectiva - neste caso, das 25 músicas que entraram no topo da Billboard durante o ano passado.

No melhor estilo Pai Mei

Ele ensinava seus discípulos a lutarem contra o mal com o que tivessem nas mãos – mesmo que fosse as próprias mãos. Pai Mei fez Beatrix Kiddo quebrar a mão para aprender isso. Mas o cara do vídeo só precisou de agilidade e força para jogar em dois ladrões que roubaram a bolsa de uma mulher na China.

"Melhorando o mundo, uma imagem por vez"

O que Amy Winehouse, Conan, Dexter, Dwight Schrute, Sarah Palin, Kayne West e Steve Jobs têm em comum? Todos eles podem se passar por Nicholas Cage com uma ajuda do Photoshop. E as montagens são tão bem feitas que algum distraído pode perguntar "mas desde quando Cage tem essa franja lisa?"

Todos os hits de 2009 e muita paciência na ilha de edição

O ano de 2009 acabou e agora sabemos quais foram as 25 músicas que ficaram no topo da lista da Billboard. Com a lista em mãos, que inclui Black Eyed Peas, Lady Gaga, Miley Cyrus, Katy Perry e outros, o DJ Earworm se pôs a trabalhar por um mês inteiro em um mega mash-up com todas as canções, criando Blame it on the Pop.

Radical baby, oh yeah!

Rosa para meninas, azul para meninos. Verde e amarelo (em tons claro) também entram. Mas nada de vermelhos ou pretos. Muito menos de caveiras ou heavy metal. Essa é a crença da maioria das pessoas que este bebê põe abaixo.

O que você perdeu (ou achou) enquanto procurava Wally

Quem já ficou tempos e mais tempos procurando o cara sorridente com um gorro e camisa listrada vermelha e branca deve ter perdido outras coisas que estavam em volta dele. E são coisas bem esquisitas, como uma onça apaixonada por um cara com uma fantasia de onça tentando esfaquear um outro cara e… ah, veja você mesmo o que Martin Handford, o autor, inventou para preencher as páginas e páginas de seus livros.

Sair da versão mobile