Wally, o jacaré de “Loki”, é sequestrado nos Estados Unidos
O jacaré Wally, que serviu como referência visual para uma das versões de Loki na série do Disney+, desapareceu. Seu tutor denunciou o “sequestro” no perfil do animal no TikTok, @wallythealligator, em 28 de abril, e ofereceu recompensa.
O sumiço aconteceu enquanto Wally, que é um animal de apoio emocional de seu tutor, Joie Henney, o acompanhava durante as férias em Brunswick, Geórgia (EUA). Neste domingo, uma nova publicação informou que o jacaré de oito anos continua desaparecido.
De acordo com uma publicação do perfil “Wallygator” no Facebook, “Wally foi roubado por um idiota que gosta de deixar jacarés no quintal de alguém para aterrorizá-los”. Os responsáveis pelo animal também afirmam que ele foi deixado por um caçador “num pântano com cerca de 20 outros jacarés naquele mesmo dia”. O profissional se recusou a dar mais informações.
Eles também informaram sobre a captura do animal em um subreddit da Marvel Studios, no agregador de notícias Reddit. “Acredita-se que um indivíduo invadiu seu recinto, sequestrou Wally e o colocou no jardim de outra pessoa. Essa pessoa então ligou para denunciar um crocodilo e um rastreador chegou para removê-lo”, explicou o texto.
Devido ao tamanho do pântano, existe a possibilidade de que ele não apareça nunca. Além disso, sendo um animal doméstico, Wally não tem costume de viver no pântano.
Na série “Loki”, o Deus da Trapaça sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. O elenco principal traz Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw.
Com informações do site Southern Living.