Do mundo pós-apocalíptico para o terror! Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o ator Pedro Pascal será uma das estrelas de “Weapons“. O longa tem direção de Zach Cregger. Anteriormente, ele dirigiu outro sucesso das telas: “Noites Brutais” (conhecido também por seu título original, “Barbarian”).
Ainda de acordo com o site, a produção será da New Line com roteiro e direção de Cregger. Ele, chamou de volta os produtores de “Noites Brutais”, Roy Lee e Raphael Margules, além de Miri Yoon. O papel de Pedro Pascal, porém, não foi divulgado. Nem mesmo outros nomes do elenco.
Os detalhes da trama também estão sendo mantidos em sigilo. Mas “Weapons“ é descrito como “um épico de terror de história multi e inter-relacionado” e seu tom foi comparado com “Magnólia” (1999), de Paul Thomas Anderson.
“Zach provou com ‘Barbarian’ que ele pode criar uma experiência teatral visceral para o público e que ele comanda todas as ferramentas do cinto de ferramentas do cineasta. Não poderíamos estar mais felizes que ele, Roy [Lee] e Miri [Yoon], e JD [Lifshitz] e Rafi [Margules] escolheram a New Line para ser o lar de seu próximo filme, e esperamos que seja o primeiro de muitos vir”, disse o presidente e CCO da New Line, Richard Brener, em um comunicado.
O sucesso de “Noites Brutais”
Com Georgina Campbell, Bill Skarsgård, e Justin Long, “Noites Brutais” foca em uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e aluga um Airbnb. Quando ela chega, tarde da noite, descobre que o local foi reservado por engano por outra pessoa, que já está hospedada na casa.
Para quem ainda não assistiu, o longa está disponível no catálogo do Star+. Foi originalmente lançado nos cinemas em um poucos lugares. Assim sendo, “Noites Brutais” arrecadou mais de US$ 45 milhões e com um orçamento de apenas de US$ 4,5 milhões. Dessa forma, se tornou um dos maiores sucessos do terror em 2022, e também um dos mais aclamados. Veja o trailer:
Pedro Pascal, queridinho de Hollywood
Por fim, para os fãs do chileno Pedro Pascal, não faltam motivos para ficar animado. Além de estar presente nas séries “Game of Thrones”, “The Mandalorian”e a segunda temporada de “The Last of Us”, o ator posteriormente dará as caras em “Gladiador 2” e também viverá um romance com Ethan Hawke no novo filme de Pedro Almodóvar.