Onde Assistir

West Ham x Tottenham: onde assistir ao dérbi de Londres

Equipes fazem clássico nesta terça-feira (2) no estádio Olímpico de Londres. Descubra onde vai passar!
Imagem: Tottenham/Divulgação

West Ham e Tottenham fazem nesta terça-feira (2), no estádio Olímpico de Londres, um dos mais tradicionais clássicos londrinos pela 31ª rodada da Premier League. Os Spurs ocupam a quinta colocação com 56 pontos, enquanto os Hammers estão na sétima colocação com 44 pontos. Confira a seguir onde assistir Tottenham x West Ham ao vivo.

Na rodada passada, o Tottenham venceu o Luton Town por 2 a 1 de virada em casa. Issa Kaboré (contra) e Heung-min Son decretaram a vitória da equipe, que se mantém firme na briga pela quarta colocação contra o Aston Villa, que está três pontos à frente.

Para a partida, o técnico Ange Postecoglou não contará com o goleiro Fraser Forster, com o lateral-esquerdo Ryan Sessegnon nem com o atacante Manor Solomon, que estão lesionados. Recuperado fisicamente, o atacante Richarlison deve voltar ao time titular após entrar nos minutos finais da partida contra o Luton.

Do lado do West Ham, o técnico David Moyes terá como desfalque o meia Edson Álvarez, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Enquanto isso, na parte médica, as baixas são o goleiro Alphonse Aréola e o zagueiro Nayef Aguerd.

A fase dos Hammers não é das melhores. A equipe perdeu de virada por 4 a 3 diante do Newcastle fora de casa. Até o começo do segundo tempo, o placar estava 3 a 1 para a equipe londrina. Porém, os Magpies venceram com dois gols de Harvey Barnes nos minutos finais.

Com esse resultado, o West Ham chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer na Premier League. Entretanto, pela Liga Europa, a equipe goleou o Freiburg por 5 a 0 pela partida de volta das oitavas de final e enfrenta o Bayer Leverkusen na próxima fase.

Onde assistir Tottenham x West Ham

Por fim, o clássico entre Tottenham e West Ham no estádio Olímpico de Londres começa às 16h15, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas