_

Windows 7: com ele você pode muito mais

O computador não foi feito para ser complicado. Com o sistema certo, um novo mundo de possibilidades se abre. Informação, produtividade e diversão podem andar lado a lado, sem misturar os canais. Como no Windows 7, da Microsoft. O grande barato do sistema é a facilidade de uso. O Windows 7 é tão simples de […]

O computador não foi feito para ser complicado. Com o sistema certo, um novo mundo de possibilidades se abre. Informação, produtividade e diversão podem andar lado a lado, sem misturar os canais. Como no Windows 7, da Microsoft.

O grande barato do sistema é a facilidade de uso. O Windows 7 é tão simples de usar que mesmo gente sem muita familiaridade com tecnologia se sente em casa em pouco tempo. E junto com essa facilidade de uso, vem um novo universo de cultura e entretenimento.  Você pode ver vídeos, ouvir músicas, acessar fotos… dá até para editar seus próprios filmes e publicá-los no YouTube e em outros sites de vídeos online sem ter conhecimento prévio em edição de vídeo. Quem sabe você não consegue fazer o novo fenômeno viral da web?

No Windows 7, a web fica turbinada: você pode fazer um monte de coisas simultâneas na internet sem medo do PC travar de repente. Todo o poder do processador e da placa de vídeo é usado para você poder se preocupar com o que quiser ver, não se o sistema vai aguentar rodar tudo. E esse uso é ainda mais otimizado se você combinar com o novo navegador Internet Explorer 9.

Ah. O melhor pacote de programas para trabalhar, o Microsoft Office, roda melhor no Windows 7 e dá a você o poder de fazer textos, planilhas, apresentações e muito mais. Imagine só, trabalhar e soltar a criatividade com a mesma ferramenta…

Com o Windows 7 qualquer pessoa tem a possibilidade de aproveitar o melhor que a tecnologia oferece. Pronto para explorar tudo o que a vida oferece? Confira tudo sobre o Windows 7 em http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/home.

Sair da versão mobile