O blog espanhol MuyCumputer diz que a Microsoft vai apresentar o seu "Zune Phone" agora em fevereiro, na MWC em Barcelona. De acordo com eles, isso está 100% confirmado. Já que o telefone vai usar Tegra, a nVidia vai se juntar à Microsoft para estrear o anti-JesusPhone. 

Eu falei com o diretor editorial do blog, Javier Pérez Cortijo, e ele me disse que "a apresentação do Zune Phone no Mobile World Congress 2010 em Barcelona está 100% confirmada. Eu e Javier somos grandes amigos há algumas décadas já – ele foi meu primeiro editor –, então eu confio completamente nas suas fontes e no seu julgamento. 

Como já tínhamos ouvido, ele não vai ser de fato um "Zune Phone", no sentido de ser um Zune com telefone embutido. Ele será um aparelho com Windows Mobile 7, só que também com Zune Software, assim como o iPhone tem um iPod via software dentro dele. A apresentação do Windows Mobile 7 na MWC 2010, sobre a qual já circulam rumores há meses, parece estar alinhada com a menção a três telefones com Zune Software na semana passada, além de rumores anteriores sobre a sua introdução. 

O MuyCumputer diz que o telefone terá uma tela de 480×272, saída de vídeo HDMI e 70 gramas de peso. A imagem acima é só imaginação, já que não há imagens reais do aparelho ainda. [MuyCumputer]