
Cofundador da Apple não quer um iPhone sem conector comum para fones de ouvido

O cofundador da Apple Steve Wozniak está incomodado com a possibilidade de o iPhone 7 não vir com a entrada convencional para fones de ouvido.
• [Rumor] iPhone 7 vai ter câmera dupla e novo botão Home, mas nada de conector de fone de ouvido
• Os prós e contras de remover a entrada para fone de ouvido dos smartphones
Falando ao Australian Financial Review, Woz disse que “se [o iPhone 7] não vier com a entrada de 3,5 mm de fone de ouvido, isso vai irritar muita gente.”
“Eu não usaria Bluetooth,” continuou. “Não gosto de coisas sem fio. Tenho carros nos quais posso conectar um cabo para ouvir música, ou fazer isso via Bluetooth, mas o Bluetooth não soa igual para as mesmas músicas.”
Se o iPhone 7 de fato não vier com a entrada – e são muitos os sinais indicando que esse é o caso – Woz diz que provavelmente vai apenas usar um adaptador para continuar com seus fones de ouvido customizados. Temos certeza de que a Apple ficará muito feliz em vender um para ele com desconto.
“Irritado” pela ausência de entrada de fone de ouvido ou não, Woz admite que a “Apple é boa em andar em direção ao futuro.” O futuro então vai precisar de adaptadores – pelo menos até o Bluetooth melhorar.
[Australian Financial Review via CNET]
Foto via AP