Steve Wozniak estava em um evento em Sydney, Austrália, e a ZDNet aproveitou para perguntar sobre os novos Apple Maps. Claro que ele não ficou impressionado, mas seu veredito não foi exatamente negativo.

O co-fundador da Apple vem lendo as críticas sobre o Mapas do iOS6 e, segundo a ZDNet, afirmou:



“Eu venho lendo sobre estes problemas, e não sei se eles são tão graves… Às vezes, surgem muitas reclamações sobre uma coisinha que as pessoas percebem, mas que não é difícil de lidar na vida real. Com relação ao Mapas, eu ainda não sei direito – estou um pouco preocupado com a navegação curva-a-curva, mas consigo compensar isto com outros apps.”

Há algum tempo, Woz disse que preferia o iPhone, mas adorava a navegação curva a curva do Android. Agora que o iOS 6 tem navegação, ele compara as duas plataformas:

“Eu tentei usar a navegação [no iPhone] e não consegui chegar aonde queria usando a voz. Então fiquei um pouco desapontado, porque eu adoro a navegação por voz nos meus celulares do Google, já que eles sempre entendem e contam com uma base de dados melhor.”

A mensagem de Woz parece bem clara: o novo app pode não ser perfeito, mas também não é o fim do mundo. Se você concorda com ele ou não, depende de como você usa os mapas no celular. [ZDNet]

Foto por OnInnovation/Flickr