O portal TechGoing divulgou novas imagens que confirmam os rumores sobre o design do Xiaomi 13, próximo smartphone topo de linha da fabricante chinesa.
A imagem revela um celular na cor prateada com bordas arredondadas e laterais arqueadas, fugindo um pouco do design adotado nas versões anteriores dos celulares da Xiaomi, o que indica também o caminho visual que a chinesa deve seguir no futuro.
A foto divulgada mostra o módulo retangular dividido em quatro partes, sendo três para as câmeras — com destaque para o sensor principal Sony IMX989 de 50 MP, a mesma presente no Xiaomi 12S Ultra — e um quarto segmento para o flash de LED do aparelho, que conta também com o logo da Leica, empresa do segmento da fotografia parceira da Xiaomi.
De acordo com as informações divulgadas até agora, o Xiaomi 13 terá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz, o que torna as interações com o display mais fluidas.
Além disso, o aparelho terá a próxima geração de processadores topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2, além de ser equipado com até 12 GB de memória RAM. O dispositivo deve ter uma excelente bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 W.