Xiaomi Redmi Note 11 (128 GB) com 20% off na Amazon

O Xiaomi Redmi Note 11, com 128 GB de armazenamento interno e 5.000 mAh da bateria está com desconto na Amazon

Uma das principais ofertas deste final de semana da Amazon é o Xiaomi Redmi Note 11. O smartphone tem design moderno, tela AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz.

whatsapp invite banner

O aparelho tem processador Snapdragon 680 de 6 núcleos, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansíveis até 1 TB via cartão MicroSD. Além disso, ele conta com bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento de até 33W.

O conjunto de câmeras do dispositivo é um de seu principais destaques. O sensor principal do Xiaomi Redmi Note 11 tem 50 MP e é capaz de capturar imagens com alta resolução. Para completar, o smartphone conta com um sensor ultra wide de 8 MP, além de sensores macro e de profundidade, ambos com 2 MP.

O Xiaomi Redmi Note 11 está com 20% de desconto, custando apenas R$ 1.307, que podem ser parcelados em até dez vezes. Para aproveitar a promoção e adquirir seu próximo celular por um preço mais acessível é só clicar no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Confira mais ofertas:

JBL PartyBox 310 em promoção na Amazon: são 8% off

Multifuncional Epson EcoTank com 18% off na Amazon

Nintendo Switch sai R$ 500 off: aproveite essa oferta agora na Amazon

Assine a newsletter do Giz Brasil

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas