O Camera+ é um dos nossos apps favoritos de câmera, e hoje eles liberaram uma atualização importante que, entre várias coisas, adicionar mais opções avançadas para tirar fotos, um novo mecanismo para captura do Clarity e um sistema redesenhado para importar e exportar imagens.

Há tempos já é possível ajustar foco e exposição de forma independente no Camera+, mas agora é possível amarrá-los de forma que eles não se ajustem automaticamente se você mudar a composição da foto. Você também pode importar um monte de fotos de uma só vez, o que é bom caso você tenha capturado as imagens em outro app e quer editá-las usando o Camera+. E depois dá para exportar várias fotos de uma vez só para diversas redes sociais.

A Inventive também diz que o filtro Clarity também foi melhorado, o que deixará muitos instagrameiros felizes. E isso é só a ponta do iceberg. Para usuários mais avançados, há novas interfaces de uso, APIs e notificações que deixam o Camera+ mais animal do que ele já era. Felizmente, o preço continua US$0,99 (a atualização é gratuita caso você já tenha o app). [iTunes]