Ele é à prova d’água a até 30 metros de profundidade, mas o iPhone Scuba Case da TAT7 traz apenas três botões mecânicos estrategicamente posicionados para abrir e operar o app da câmera. Então esqueça, você não conseguirá atualizar seu perfil no Facebook enquanto estiver apreciando as águas transparentes de Fernando de Noronha durante as suas férias.

A capa de US$ 85 pode ser instalada em segundos — você literalmente desliza seu celular para dentro e fecha a tampa. Ela inclui uma pulseira de modo que você não precisará da ajuda de James Cameron caso a deixe cair. Os três botões mecânicos à prova d’água estão posicionados para permitir a operação do home button, abrir apps localizados no canto inferior direito da tela e operar o disparador da câmera e o switch de fotografia/filmagem. É só isso.

Como colocar o iPhone na capinha.

Não tem jeito de acessar o teclado do iPhone ou mesmo liberar a tela a partir da lock screen, ou seja, antes de cair de cabeça no oceano azul, certifique-se de desativar o travamento automático da tela ou em poucos minutos você estará carregando nada mais que um caro peso no seu mergulho. [TAT7 via The Fancy]