Não há dúvidas: o dinheiro virtual, conhecido popularmente como Bitcoin, veio para ficar. Para se ter ideia, neste mês, a cotação da moeda ultrapassou os US$ 4.000 por unidade. Para efeitos de comparação, ela valia US$ 2.200 em maio. Ou seja: praticamente dobrou o seu valor em três meses. Impressionante, não? Foi diante deste cenário promissor que nasceu a mais nova exchange totalmente brasileira, a FireBit.

A FireBit é especializada em compra e venda de Bitcoins – como se fosse uma casa de câmbio para criptomoedas, criada para facilitar essa transação entre os seus usuários. A empresa vem ganhando destaque pelo seu serviço de alta qualidade e já compete diretamente com as grandes e mais conhecidas exchanges do Brasil, com o diferencial de oferecer uma plataforma simples, segura, estável (mesmo quando existe alta movimentação de compra e venda no mercado), com atendimento ágil e o melhor: fornecendo as taxas mais atrativas.

A FireBit trabalha com as principais criptomoedas do mercado e apresenta em sua plataforma a cotação sempre atualizada para compra e venda de Bitcoins. Além disso, todo o tipo de usuário pode usufruir do serviço. Não importa se você fará um investimento menor ou mais audacioso, já que as taxas são tão competitivas que fazem sentido para ambos os casos.

Quando o assunto são as moedas virtuais, algo muito procurado pelos usuários é um ambiente seguro. Na FireBit isto também é uma preocupação essencial. A empresa está comprometida com a proteção de sua plataforma e de seus usuários por meio de duas medidas de segurança de alto rigor: toda ação gerida dentro da plataforma exige múltiplas autenticações para acesso e toda retirada é verificada manualmente pela equipe da empresa. Dessa forma, há a proteção dos fundos.

Quer começar a investir em Bitcoins? Cadastre-se na FireBit. É simples e rápido. Basta inserir os seus dados pessoais e esperar a verificação. Depois, é só realizar o primeiro depósito para obter créditos para comprar Bitcoins. Pronto, você já é um novo bitcoiner!

Cadastre-se e passe a fazer parte!


Os comentários estão desativados.