Determinada a finalmente fazer mais que uma outra seqüência, a Neversoft dá ao Guitar Hero 5 um visual inteiramente inovador, novos recursos e apresenta mais de 25 novos artistas ao game.

O número significa que teremos pelo menos 26 músicas que nunca tocamos incluídas no disco, que terá 85 master tracks das “melhores bandas de hoje e os maiores clássicos do passado”. Tais distinções são relativas, mas a Actvision lista Kings of Leon, The Rolling Stones, The White Stripes, Santana, Vampire Weekend, Tom Petty, Johnny Cash, e Bob Dylan. Todos esses, e você poderá ainda importar todas as músicas do Guitar Hero World Tour, porque se não pudesse haveria uma revolta.

A maioria desses nomes já estavam no post que o Kotaku fez na sexta, que também falou sobre o possível modo de jogar com qualquer combinação de instrumentos, o drop-in play, e o novo modo multiplayer Rockfest.

Sobre os novos gráficos, Eu não posso falar muito porque só temos essas duas screenshots. Julgando pela tela que está no começo desse post, certamente temos um belo desvio do que nós já vimos antes. Quanto às músicas anunciadas até agora:

    * Tom Petty (Runnin Down a Dream)
    * White Stripes (Blue Orchid)
    * Bob Dylan (All Along The Watchtower)
    * The Rolling Stones (Sympathy for the Devil)
    * Santana (No One To Depend On)
    * Johnny Cash (Ring of Fire)
    * Kings of Leon (Sex on Fire)

Alguma te chama mais a atenção?