Nesta semana temos jogos para todos os gostos: desde jogos de cartas a um novo Angry Birds com elementos de pinball. Confira nossas sugestões de jogos para seu smartphone e tablet:

divisoriagizmodo

Pathfinder Adventures

Criado pela Obsidian Entertainment (Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth, Pillars of Eternity), Pathfinder Adventures é a versão virtual de um jogo de cartas físico lançado há alguns anos. Nele, o jogador assume o papel de uma das classes tradicionais de RPG e viaja pelo mundo coletando cartas e disputando partidas contra outros jogadores. Não é um simples jogo de cartas – ele tem um modo campanha também para ser jogado sozinho.

Download: Android, iOS [apenas iPad] (grátis)

divisoriagizmodo

Dino Bash

Dinossauros! Controle dinossauros em uma batalha contra homens das cavernas em Dino Bash, que oferece mais de 70 níveis e diferentes criaturas. Construa defesas, faça ataques aéreos e o que mais for preciso para evitar que os dinossauros sejam extintos.

Download: Android, iOS (grátis)

divisoriagizmodo

The World of Dots

Jogos de ligar os pontos funcionam bem em smartphones – Dots e Two Dots são os melhores exemplos possíveis. The World of Dots pega carona no sucesso dos outros dois (embora não seja dos mesmos criadores) e agora os pontos podem mudar de lugar. Gire um grupo de pontos no sentido horário ou anti-horário para formar sequências de pontos – o objetivo do jogo é esse.

Download: Android (grátis)

divisoriagizmodo

Angry Birds Action!

A Rovio ataca de novo com Angry Birds. Em Action!, em vez de lançar aves em direção a porcos você joga elas como se fosse pinball: tente superar os obstáculos para coletar itens e ovos.

Download: Android, iOS (grátis)

divisoriagizmodo

Super Phantom Cat

Para quem sente falta dos bons e velhos jogo de plataforma, Super Phantom Cat tem todas as características que fizeram o gênero popular: saltos calculados, coisas escondidas na tela.

Download: Android (grátis), iOS (US$ 1,99)

divisoriagizmodo

Sabe de algum jogo que ficou de fora da nossa lista? Deixe a sua sugestão abaixo!