Bem como Justin Long previu, a Apple concluiu oficialmente a sua campanha "Get a Mac", colocando um ponto final em um capítulo particularmente irritante na história dos comerciais de tecnologia. A janela de nostalgia será pequena, então aproveite e clique enquanto você ainda se importa.

Daqui a cinco anos você vai estar é feliz por ter esquecido que estes comerciais algum dia existiram, mas hoje, e apenas hoje, vale a pena assistir ao completíssimo tributo feito pelo OneMoreThing. Quem diria que tantos comerciais desses existiam? Além do Justin Long, é claro, que assiste a coleção completa toda semana enquanto sorri convencidamente em casa a cada sorriso convencido nas propagandas.

Os comerciais foram removidos do Apple.com, substituídos por uma página com o título "Why You’ll Love a Mac". Ela vai ter que servir enquanto a Apple não termina de rodar a sua nova série de comerciais estrelando Zach Galifianakis no papel de um PC zoado e Michael Cera como um Mac todo indie e descoladinho. Tô brincando. (Tomara.) [OneMoreThing via TUAW]