_Cultura

3ª temporada de “Sintonia” ganha trailer intenso e cheio de ação

Novas cenas mostram Rita, Nando e Doni em novos momentos de suas carreiras - e vivendo realidades cada vez mais distantes. Próximos capítulos da série chegam à Netflix no dia 13 de julho

Sintonia

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

A 3ª temporada de “Sintonia” promete. E, para retomar o hype da série, a Netflix soltou um trailer que dá uma pequena prévia do que está por vir.

Nas imagens, é possível acompanhar quais serão os novos desafios nas vidas de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê), e, ainda, encontrar as pistas do que eles irão enfrentar nos próximos episódios. 

Segundo a sinopse da Netflix, “a maturidade trouxe mais responsabilidades para os três amigos, que agora terão que traçar planos ambiciosos para manter suas carreiras e vidas pessoais nos trilhos”.

Lidar com escolhas dos seus caminhos pode prejudicar tudo o que já conquistaram — inclusive a sua própria amizade. Se liga só no trailer:

Além do trailer, a nova temporada da produção, que chega no dia 13 de julho na Netflix, também ganhou pôster inédito. “Quando os sonhos se realizam, é hora de acordar”, diz a peça, em referência ao novo momento do trio. Confira abaixo.

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

“Nesta temporada, que tem seis episódios, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro — qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix. 

 “Sintonia” foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Além do trio principal, completam o elenco nomes como Jefferson Silvério, Vinícius de Oliveira, Julia Yamaguchi, Lorena Jorge e Yumarie Morales.

A 3ª temporada de Sintonia estreia no dia 13 de julho na Netflix.

Sair da versão mobile