4 alternativas do Linktree para o seu ‘Link na Bio’

O Linktree foi um dos primeiros a oferecer esse tipo de recurso e logo se popularizou. Mas além dele, existem outros bem parecidos; confira
linktree
imagem: Linktree / reprodução

Quem usa o Instagram ou outras redes para divulgar trabalhos, seja um perfil pessoal, profissional ou comercial sabe a importância de ter uma ferramenta como o Linktree, que reúne diversos conteúdos num só lugar.

Entretanto, apesar de ser bem famoso, o site não é o único que oferece esse tipo de serviços, existem diversos outros que oferecem os mesmos recursos, alguns mais limitados, outros pagos, outros com versões gratuitas, assim como o Linktree.

Confira 4 alternativas para o seu ‘Link na Bio’

1 – Milkshake

O Milkshake é a alternativa que vai além dos atalhos de links, o app cria um site, onde você pode adicionar diversas mídias e conteúdos com base em “cards”.

Ele ainda suporta botões sociais para Amazon, e-mail, Facebook, Instagram, Pinterest, Snapchat, Spotify, Telegram, TikTok, Twitter, WhatsApp e YouTube.

  • Principal vantagem e desvantagem

A principal vantagem do app é a versão gratuita, que já é o suficiente para deixar seu links super organizados. E a desvantagem é que ele não possui versão desktop e toda a manutenção deve ser feita no aplicativo.

2 – Lnk.bio

O Lnk.Bio é a ferramenta que mais se aproxima do Linktree. O site possui versões pagas e a versão gratuita, que além de entregar um ótimo resultado, na opção paga, você pode inclusive, agendar publicações.

  • Principal vantagem e desvantagem

A principal vantagem do site é a possibilidade de links ilimitados (mesmo na versão gratuita). E a principal desvantagem é que diferente do Linktree, não é possível acompanhar as métricas na versão gratuita.

3 – Campsite.bio

O campsite também é bem parecido com o Linktree, de um jeito prático e rápido, ele oferece apenas um menu principal, onde você pode ir colocando seus link na ordem que desejar. Ele também permite criar links para colocar em outras redes sociais como Facebook, Twitter ou LinkedIn. E tem versões pagas e gratuitas.

  • Principal vantagem e desvantagem

A principal vantagem do campsite.bio também são os links ilimitados na versão gratuita e a possibilidade de personalização das cores e fontes do template. E a principal desvantagem é que só é possível acompanhar as métricas no plano pago.

4 – Tap.link

Assim como o Milkshake, o tap.link também traz a ideia de mini site, entre suas funcionalidades possibilidade de customizar toda a página incluindo os botões que contém os links para outras redes sociais.

Assim como os outros, ele também possui a versão paga e a gratuita, que oferece ótimos recursos também.

  • Principal vantagem e desvantagem

A principal vantagem do tap.link são os diversos templates pré-modelados que podem ser customizados. E a principal desvantagem é que algumas funcionalidades são exclusivas dos planos pagos, como a quantidade de cliques em cada link.

Leia também: Twitter anuncia botão para editar post; veja como funciona.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas