A Netflix anunciou hoje (05) que a quarta temporada de Cobra Kai será lançada em dezembro no serviço de streaming, ainda sem data exata. Um vídeo promocional foi ao ar, como um comercial ao torneio dentro do universo da série. Assista:

No vídeo, os personagens praticam seus movimentos em um cenário épico, com direito a uma “voz de trailer” tradicional, relembrando o cenário do combate visto em Karate Kid e os ficcionais 52 anos de história. Temos meia dúzia de cenas como teaser ao que virá na nova temporada, mas a única grande diferença do conteúdo que vimos nas outras três temporadas é o parkour praticado por uma das lutadoras.

Os atores Ralph Macchio, William Zabka, Mary Mouser, Xolo Maridueña, Peyton List e Jacob Bertrand retornarão, junto ao ameaçador Martin Kove (que interpreta John Kreese). Mesmo sem estar no trailer, também sabe-se que Thomas Ian Griffith, de Karate Kid Part III, voltará à luta.

Por ora, a descrição oficial da temporada é: “Não é só mais um campeonato: é a batalha pela alma de West Valley. Novas lendas nascerão na Temporada 4 de Cobra Kai”. Após um breve acordo amigável nos episódios anteriores da série, ao que tudo indica, Johnny Daniel “San” podem sair na briga mais uma vez no futuro de Cobra Kai.

Assine a newsletter do Gizmodo

A quarta temporada foi confirmada pela Netflix logo após a estreia da terceira, no começo deste ano. Cobra Kai costuma fazer ganchos dramáticos desde que foi para o serviço de streaming (com a ideia comprada do YouTube), então não será surpresa caso isso aconteça da quarta para a quinta temporada também.