Em Fargo e Aves de Rapina, pudemos ter um gostinho do que são as atuações de Mary Elizabeth Winstead enquanto corajosa protagonista em uma produção cheia de ação. Dessa vez veremos a atriz em Kate, novo filme da Netflix.

Além dela teremos Woody Harrelson, ator que estrelará próximo Venom. O filme é dirigido pelo francês Cedric Nicolas-Troyan, de O Caçador e a Rainha do Gelo. Pela sinopse de Kate, sabemos que ela será uma assassina refinada no auge de suas habilidades. “Quando ela estraga uma missão com um membro da yakuza em Tóquio, rapidamente descobre que foi envenenada, dando a ela menos de 24 horas para vingar-se de seus assassinos”.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Mary disse que sua personagem é uma “assassina brutal e sincera”. Cedric comenta que houve pouco uso de dublê e que “o mais difícil de filmar foi a cena com Mary e Miyavi dentro do apartamento (…) Não podíamos filmar isso com dublês, então eles tiveram que fazer tudo sozinhos”.

Caso as luzes de neon te lembrem de Atômica, filme de 2017 que estrela uma personagem igualmente badass, é porque ambos os filmes são produzidos por David Leitch, que também fez Deadpool 2 e John Wick.

Assine a newsletter do Gizmodo

Kate estreia na Netflix em 10 de setembro, simultaneamente a exibições em redes selecionadas de cinema nos EUA.